terça-feira, 24 de abril de 2012

Contos de Enigma da turma 72




Nome: Liengrid Barbosa Cardoso

Turma: 72

Meu Marido

- Oh, ele morreu! O que será dos meus dias, sem Rafael ao meu lado? Meus dias nunca mais serão os mesmos sem aquele que me fez feliz até o último segundo de sua vida. - “Lavada em lágrimas” era como Sintia dizia a amiga Sabrina.
- Isso irá passar, ele já te fez chorar várias vezes...
- Passamos por vários momentos, mas mesmo assim nos amávamos muito.
- Tem certeza do que está me dizendo?
- Tenho nos amávamos. Ele nunca me trairia. - Diz Sintia com desconfiança.
Então o caixão foi fechado e levado em direção a sepultura.
Sintia desmaia ao ver o caixão de seu marido ser posto ao tumulo. Ao ver sua amiga desmaiada Sabrina se retira do cemitério.
Já se passaram cinco meses e Sintia recebeu uma carta de autópsia do seu marido. A causa era morte normal.
Sintia ainda sentia a perda de seu marido. Ela e Sabrina não haviam mais se falado após a morte de Rafael; e por Síntia estar planejando uma viagem para a Itália, ela resolveu convidar Sabrina, para irem juntas.
Então Síntia vai até a casa de Sabrina:
- Oh, você por aqui. Não imagina que você viria me visitar tão logo. - Diz Sabrina com cara de espanto.
- Pois é, nos víamos praticamente todos os dias, mas após a morte de Rafael você deixou de manter contato comigo. Por isso vim lhe fazer um convite.
- Um convite?
- É, vamos para a Itália?
- Para a Itália? Mas quando?
- Podemos embarcar amanhã mesmo! Diz Síntia com um sorriso no rosto.
- Está certo, então passo lhe buscar as 06h00min AM.
- Tudo bem, nos veremos por lá.
Síntia se despede, dando um beijo no rosto da amiga.
No dia seguinte: BI BI
- Então vamos? - Sabrina faz um sinal para a amiga se dirigir ao carro. 

ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 368”

As duas se dirigem para que elas não percam o voo. Ao entrarem no avião, um rapaz caminhando com a imensa grosseria empurrando todos a sua volta, principalmente Síntia, a qual as suas bagagens são derrubadas, fazendo com que ela chame a atenção do rapaz. Sabrina ajunta as bagagens da amiga, fazendo com que elas se dirijam aos seus devidos acentos. Mas, para a surpresa das duas, o rapaz com quem Síntia se esbarrou senta-se ao lado das duas.
Durante a viagem, Síntia vai em silêncio. Mas Sabrina a pergunta:
- Em que hotel ficaremos?
- No Jarbe. - Diz Sintia.
O rapaz se intromete na conversa dizendo:
-Não posso acreditar que vocês iram ficar no Jarbe!
- Por quê? Você também ira? Pergunta Sabrina curiosa.
- Sim, sim.
- Mas que bom isso! Assim temos uma companhia a mais! - Diz Sabrina, muito feliz.
- Uma companhia a mais? Não precisamos de companhia. - Diz Síntia, revoltada.
- Será um grande prazer, acompanhar essas belas moças. - Diz o rapaz.
Sintia fica calada, enquanto Sabrina conversa com o rapaz.
- Mas qual é o seu nome mesmo? - Pergunta Sabrina.
- Meu nome é Danilo. Danilo Smithyfs... E o seu meu anjo?
- O meu é Sabrina e o dela é Síntia.
Durante o voo, eles se conheceram bem... E chegando na Itália, pegaram um taxi pra leva-los para o hotel.
Após três semanas na Itália, Síntia e Danilo já estavam amigos.
Danilo era um empresário, dono de uma das maiores empresas de óleo diesel do país.
Sintia e Sabrina se sentiam atraídas pelo rapaz. Mas Danilo sentia bem mais que atração, ele sentia uma grande paixão por Síntia, uma paixão que era bem mais forte que ele.
Em uma linda noite, Danilo convidou as amigas para irem jantar fora. Ele as levou em um restaurante de luxo, onde ele pediu Sintia em namoro. Síntia mais que depressa aceitou o pedido. E então... Danilo deu a ela, um lindo anel de brilhantes.
Sabrina se sentindo menosprezada decidiu então voltar ao Brasil.
Após quatro meses, Síntia e Danilo voltam ao Brasil e resolvem se casar. Como lua de mel, eles opinam por passar na Itália por ser o local onde tudo aconteceu.
Já na Itália, o casal aluga uma casa abandonada, no meio do mato, para que eles se isolem do mundo, pelo fato de suas vidas serem tão movimentadas.
Na noite seguinte, Sintia e Danilo estão meio mal, e a mulher faz um chá para os dois. Sintia toma o dela, na cozinha da casa, e leva o deu seu marido, até a cama. Danilo toma o chá enquanto sua esposa dorme. Ele termina, e logo dorme. Durante a noite ele sonha com Sabrina.
No dia seguinte, Danilo amanhece morto. Sabrina que já está na Itália ajuda a sua amiga Síntia a arrumar suas coisas e ligar para o IML.
      Quando o IML chega, o corpo é levado para a autópsia e após três dias o resultado é: morte normal. Sintia fica com todo o dinheiro do marido e passa a administrar sua empresa, ao lado de Sabrina.
    Sintia e Sabrina eram uma dupla de golpistas que seduziam homens ricos e os matavam após o casamento, com um veneno caseiro que era colocado na bebida e dado para a vitima. 

________________________________________________

Nome: Eduardo Colice


Turma: 72

Floresta Assombrada 

       Certo dia um menino e seus amigos estavam jogando bola, quando um menino chutou a bola numa floresta bem densa e com todas as folhas caídas no chão. Como o menino chamado Douglas havia chutado a bola ele entrou no meio da floresta para tentar acha-la. Enquanto estava procurando notou que em algumas árvores havia riscos bem profundos na casca, mas não prestou muita atenção, seguiu em frente tentando achar a bola quando a avistou perto de um laguinho e saiu correndo em direção a ela, pegou-a e a botou de baixo do braço. Enquanto voltava ouviu os corvos gralharem e ouviu passos sobre as folhas, sentiu um arrepio por todo o corpo e os passos cada vez ficaram mais rápidos. Passaram-se uns segundos, sentiu uma dor insuportável na perna e tentou a gritar, mas não conseguiu.
        Os amigos do garoto estranharam a demora e tentaram acha-lo, então um menino sugeriu:
- Por que não vamos falar para a mãe dele ao invés de nós irmos procurá-lo ?
- É vamos ir avisar a mãe dele!, exclamou o melhor amigo de Douglas.
Chegando a casa do amigo relataram o que havia acontecido. A mãe do garoto preocupada decidiu procurá-lo, quando estava andando pela trilha olhou para o lado e ao ver o garoto caído no chão sem braços e pernas sentiram o corpo adormecer e desmaiou. Passou alguns minutos e acordou levantou-se e foi para casa, chegando lá se deparou com os amigos sentados na calçada esperando a mãe de Douglas voltar com alguma notícia. A mulher tão desesperada nem deu bola pra os meninos e foi direto para casa. Lá ligou para a polícia falando o que havia acontecido e recomendou um detetive especializado nesta área.

________________________________________________

Nome: Lucyane Oliveira

Turma: 72

O Misterioso caso de Emily Stan

Simon Bolivivar é um detetive que estava andando,por um bosque muito estranho ele estava observando o local quando escutou um grito desesperado vindo de um castelo que tinha ali por perto entrou no castelo e encontrou uma menina chamada Fallem Stan ela contou para ele que sua mãe havia sumido o detetive começou a questionar a menina:
-o que aconteceu aqui? 
Ela:
-mãe sumiu ela se chama Emily eu fui no meu quarto e quando eu voltei ela não estava mais lá.
ele:
-posso ajudar!Eu sou detetive
Ele começou a investigar a casa procurando pistas entrou em todos os quartos olhou por toda a casa e não encontrou nada 
ele perguntou se na casa dela tinha alguma passagem secreta ela falou que não sabia mais tentaria achar 
Simon foi embora voltou no outro dia mais encontrou um bilhete deixado por Fallem la dizia:
"Dr.Simon quero lhe dizer que eu fui embora para casa de uma tia minha por favor continue investigando o sumiço de minha mãe se tiver alguma noticia e só você me ligar atenciosamente Fallem Stan"
O detetive continuou investigando ate que ele olhou para cima do quarto de Fallem e vi uma portinha entrei e la no fundo avistei alguma coisa peguei os meus matérias de detetive e fui olhar la dentro estava Sr.r Emily Stan morta amarrada numa cama e sua filha Fallem estava um pouco mais morta enforcada nas paredes estava escrito com sangue
"QUERIDA MAMÃE QUERO QUE VOCÊ ME PERDOE POR TUDO OQUE TE FIZ AGORA ESTOU PARTINDO PARA IR TE ENCONTRAR TE AMO BEIJOS FALLEM"
Esse caso não foi resolvido ficou com o mistério de quem matou a Sra. EMILY

________________________________________________
Nome: Luis Henrrique


Turma:72

Irmão Assassino

            Era mais uma noite de inverno fria, muito fria. Ana estava voltando de uma festa sozinha a pé.
Olhando para todos os lados. Der repente ela começa ouvir passos atrás dela olhou para traz e...
            Na casa a frente Eliane estava dormindo e se acordou com um sonho. Ela ouviu vozes na rua,levantou da cama,e foi em direção da janela para pedir para os elementos na rua fazerem menos barulho....pow,um barulho ensurdecedor fez ela tremar e sentir um frio na espinha.
            -Eu não boto a cara na janela,vou voltar a dormir!!.
Era de manhã. Ela se vestiu para ir trabalhar e saiu de casa mais não viu seu irmão.
            Andando com passos rápidos pela calçada cheia de folhas secas avistou um monte de folhas secas na calçada na beirada da rua.continuou a andar mais rápido ainda e passou pelo monte de folhas,quando alguma coisa naquele monte chamou sua atenção...
-AAAAAAAAAAI MEU DEUS!!!.Havia uma mão para fora do monte,ela chegou perto com muito medo,só estava conseguindo andar por causa da adrenalina.
            Uma mulher nova de um 26 anos estava no meio do monte com um buraco de tiro de uma pistola 9mm no peito.quase desmaiando chamou a policia.
            -A senhora esta realmente bem?Disse o detetive.
            -não mais vou ficar melhor.
            -Ok, é isso, Dona Eliane. Se souber de alguma coisa me ligue. Disse o detetive entregando um cartão com o numero dele.
20 minutos depois seu irmão chegou muito nervoso. Não falou nada e subiu para seu quarto. Bateu a porta. Não muito tempo depois ele com outra roupa voltou a descer e saiu de casa sem falar nada de novo. Eliane subiu no quarto de seu irmão e viu suas roupas atiradas em cima da cama e no chão. -mais é muito porco. Ela disse ajuntando as roupas quando viu uma mancha minúscula de sangue no seu blusão. E no tênis também só que a do tênis era maior.
            Abriu a gaveta para botar as roupas dentro e encontrou uma pistola de 9 mm de uso restrito da policia.desceu e esperou.
            Seu irmão chegou e olhou para ela segurando a pistola e a sua roupa.
            - mais o que é isso eu já disse pra você não mexer nas minhas coisas?!
            - que arma é essa aonde você conseguiu e essas manchas de sangue na sua roupa... o que foi que você fez?
            -Eu matei ela, sim eu matei a minha namorada pois ela estava me traindo com outro cara na festa.
            -e vou ter que matar você também por que você sabe o que eu fiz,e não vai dizer para ninguém.
            Ele tirou arma dela e mirou na cabeça de sua Irma o detetive entrou nesse exato momento e atirou na perna dele.
            Ele caiu no chão e foi preso.

________________________________________________

Nome: Gunnter Faber Jacob

Turma : 72

Ufologia

             Em 19 de Setembro de 1979 Betty e Barney Hill estavam Voltando de viagem do norte do Canadá para seu pais natal, Estados Unidos, por volta de meia-noite uma estrela absurdamente brilhante chamou a atenção de Betty enquanto ela observava a Lua com seu binóculos. 
            Barney parou o carro para eles poderem observar o óvni (Objeto voador não identificado).
            Eles ficaram observando o objeto até eles perderem o objeto no meio de varias montanhas, então eles resolveram seguir viagem. Cerca de 20 minutos depois, Barney olhou em seu espelho retrovisor e vio que o objeto tinha voltado e estava os seguindo de repente o objeto tinha tomado frente deles e desceu cerca de 15 metros do carro deles, e o casal percebeu que era uma nave com forma circular, com cerca de 12 seres com forma humanóides.
            Barney tentou correr para despistar o óvni, então ele fez uma curva em uma estrada de chão. No meio da estrada tinha cerca de uns oito homens trancando a estrada. O casal sai do carro para pedir ajuda a eles.
            Mas depois deles saírem do carro eles perceberam que não eram Humanos, eram seres estranhos com uma suposta forma humanóide. Iguais aos que eles tinham visto dentro da nave. Eles começaram a correr para uma floresta que avia ao lado da estrada de chão.
            As estranhas criaturas começaram a seguir o casal e quando eles conseguiram capturar eles, Betty escapou mas ficou presa em uma raiz de arvore e rasgou seu vestido, depois dos seres recapturarem ela o casal começaram a desmaiar e de repente quando eles fecharam os olhos totalmente já era dia e eles já estavam chegando em sua casa, eles sabiam que alguma coisa tinha acontecido com eles, mas eles não tinham tanta certeza até Betty perceber que na parte de baixo de seu vestido tinha um rasgo bem considerável e no ombro esquerdo existia uma mancha meio gordurosa.
            2010, 30 anos depois da suposta abdução membros de um estudo chamado Ufologia reabriram o caso para saber o que realmente aconteceu com o casal Hill. O grupo foi para a cidade natal dos Hill's.
            Eles tiveram que falar com a irmã de Betty, pois o casal morreu cerca de 8 anos atrás. Ela é a que mais sabe sobre o caso.
            Alice, a irmã de Betty, contou tudo que ela sabia para os ufologistas. Eles pediram para ver o vestido que Betty usou no dia da suposta abdução. Eles levaram o vestido para um especialista em tecido para saber o que era aquela mancha. Eles acabaram descobrindo que era uma mancha muito comum. Mas tinha uma coisa que chamou mais a atenção deles, que era que o tecido estava corrompido como se alguém tivesse puxado ela. 
            Mas Mesmo com tantas provas ou possibilidades, até hoje não se sabe se é possível existir E.T's. 

________________________________________________

Nome: Paula Luvison

Turma: 72

O Mistério De Clara


            Em frente de uma grande mansão em que meu avô morava sempre, a meia- noite um animal um pouco peludo passava por lá e cavava um buraco. Meu avô era de idade mas sempre que o animal ia embora ele ia até o jardim e fechava o buraco ainda um pouco sonolento. 

            Certo dia, meu avô estava em um sono tão profundo que nem ouviu o animal passar e fazer o buraco. No dia seguinte o meu avô foi até o jardim para ver se o animal peludo tinha passado por lá na noite passada. Chegando lá no jardim, meu avô viu uma faca toda ensanguentada e fincada na grama. Meu avô muito assustado entrou na sua grande mansão levando a faca.
Logo depois recebe um telefonema:
_ Alô?
_ Alô!
_ Quem fala?
_ É o Guess.
_ O que deseja?
_ Queria te dar uma notícia que vai te abalar muito.
_ Fala, já estou preocupado!
_ Sua neta Clara, morreu ontem à noite com duas facadas nas costas.
            Logo depois, o avô desligou o telefone, muito perplexo. Era muita coincidência, pois na noite passada apareceu uma faca no meu jardim - disse o avô em voz alta.
            Como isso pode acontecer no mesmo dia em que a faca aparece aqui? Vou ligar agora para um detetive.
            _ Alô? Alô?
            _ Alô quem fala?
            _ É o detetive Jonh!
            _ Oi! Aqui é o Jorge, preciso que você venha aqui na minha mansão. É urgente!
            _ Ok estou aí em dez minutos..

            Toca a campainha Ding Donig!
            Depois que o avô abre a porta e conta o que aconteceu, ele pede para mostrar a faca.
            _ Olha! Esse sangue é uma ótima pista, vou ver o sangue desta faca e o sangue de Clara, e te dou uma resposta em dois dias.
            Dois dias se passaram e o detetive aparece na casa do avô Jorge.
            _ Olhe Jorge, este sangue que está na faca é o mesmo sangue da sua neta Clara que faleceu. E pelo que diz aqui, nesta investigação, as digitais não é de nenhum animal peludo, muito pelo contrário, a culpada é a sua mulher.
            _ Não acredito, disse o avô muito assustado com o que acabara de ouvir.
            _ Seu Jorge agora tenho que ir, pois tenho outras investigações para resolver. _ disse o detetive Jonh.
            Quando o avô entrou em seu quarto, as luzes apagaram e ele viu sua falecida neta Clara, sendo esfaqueada por uma pessoa invisível de cabelos louros que parecia ser sua esposa.
            Muito assustado, o avô teve um infarto e morreu. Logo depois, as luzes voltaram a iluminar o quarto.

________________________________________________


Nome: Gabriel Urio

Turma: 72

Um assassinato na Floresta

Num dia de sol o pai,Carlos,a mãe Maria e o filho Pedrinho,resolveram ir acampar na floresta e convidaram uns amigos,João e Fabíola que aceitaram o convite,então eles foram.
Chegando na floresta eles lembraram-se que tinham esquecido das comidas a das bebidas.Carlos e João voltaram para ir ao mercado para comprar algumas coisas.Eles compraram marshmallow e refrigerantes .Ao invés deles voltarem para a floresta,com suas mulheres e o Pedrinho,eles ficaram no posto bebendo cerveja.Maria e Fabíola já estavam preocupadas com a demora deles.Maria ligou para Carlos e perguntou:
-Carlos,onde vocês estão?
Disse Maria.
-Já estamos chegando Maria,em 10 minutos estamos aí.
Exclamou Carlos.
-Tá bom então.
Falou Maria.
Fabíola pergunta para Maria:
-Aonde eles estão?
-Já estão chegando.
Exclamou Maria.
-Eles vão demorar? 
Perguntou Fabíola.
-Não, daqui 10 minutos eles chegam.
Quando eles chegaram,viram Maria caída no chão,e Pedrinho ao lado dela.
E Pedrinho gritou:
-Mamãe morreu.
Carlos pergunta:
- O que ouve?
Pedrinho responde:
-Não sei,fui buscar a bola lá no fundo,e quando voltei mamãe estava caída.
De repente um detetive chegou e começou examinar o caso ocorrido.
Ele foi procurando,e encontrou uma faca atras da árvore.Ele examinou a faca e disse:
-Foi a Fabíola que matou Maria.
Exclamou o Detetive.
Fabíola foi presa,João arrumou outra namorada,e Carlos e Pedrinho viveram sozinhos.
________________________________________________


Nome: Barbara Macedo


Turma: 72


O segredo !


            Certo dia, o renomado detetive Sr. Barney , um homem alto, cabelos grisalhos, ar misterioso, e meu fiel companheiro, recebeu um novo caso para investigação.
            Um assassinato na família Lopez, intrigava a Senhorita Eva, a serviçal do lar. Nesta manhã, procurou – nos e relatou o acontecido:
            - Sou Eva, tenho 50 anos e trabalho na casa da família Lopez há 20 anos e nunca havia acontecido nada igual. A morte do Dr. Mário me deixou visivelmente perplexa, pois não houve sucesso algum para policia.
            O doutor morreu de ataque cardíaco, aparentemente, e seu assassino rasgou seu moletom na janela enquanto tentava a sua fuga.
            - Ele tinha algum inimigo?
            - Sinceramente, sim, a maioria da vizinhança não ia com a cara dele .
            Na manhã seguinte, eu e Barney resolvemos investigar a casa da família. Entramos pelos fundos om a ajuda da serviçal.
            Foi então que notamos um pequeno pedaço de pano no parapeito da janela de seu quarto. Já na cozinha, nenhum vestígio foi encontrado.         No restante dos cômodos, foi detectado um leve forçamento nas portas.
            Mario não tinha esposa e possuía somente um filho.
            Quando chegamos ao escritório, Barney parecia preocupado e então resolveu abandonar o caso. Eu sem entender resolvi prosseguir sozinho.
            Após uma noite em claro, descobri que Barney e Dr. Mário eram amigos de infância e a serviçal havia sido sua amante quando ainda era casado. Os dois tinham claros motivos para cometer esse homicídio, pois o doutor mudou sua personalidade completamente. Havia se tornado grosseiro e solitário.
            Ele morava apenas com seu filho Arthur como já havia mencionado e com sua serviçal.
            Seu filho era completamente apaixonado por ele. Por isso, decidi interrogar algumas pessoas.
            Até que depois de juntas os fatos descobri o verdadeiro culpado. Arthur.
            Seu filho havia lhe matado, pois durante anos tentará conseguir o controle dos bens e seu pai não lhe permitia. Seu rancor era tamanho, que decidiu matá-lo, deixando assim vestígios para incriminar a atual serviçal.

_______________________________________________


Nome: Bruno 

Turma:72

Floresta Maldita


            Em uma cidade chamada Riverhood havia uma floreta linda e maravilhosa.Em um certo dia um homem começou a assobiar pela floreta, mas não era um assobio comum era um assobio que os pelos da pele se alevantavam, e esse assobio ,funcionava como um feitiço.As pessoas que caminhavam ou descansavam na floreta foram todas para suas casas e nunca mais visitaram a floreta.

            Logo depois de um tempo a floreta ficou escura e aterrorizante.Pessoas que voltavam de seu trabalho, tentavam atalhar, o caminho para casa.

            As pessoas não tinham coragem, diziam que viam alguns vultos misteriosos.

            Dois detetives se chamavam Jack e Jeck.

            Em um dia ensolarado os detetives resolveram avaliar a área entraram na floreta cuidadosamente, para ver o que descobriam, Jack achou uma pista duas pegadas totalmente diferentes. Uma dessas pegadas era grande e a outra era um pouco menos pequena. Assim Jeck chegou a uma conclusão, Jack achava que as pegadas poderiam ser de um ser humano e um animal, provavelmente um homem e um cachorro, mas Jack discordou dessa conclusão ele achava que foi um animal de uma espécie desconhecida.

            Jack médio as pegadas e levou para o laboratório averiguar o que era. Passando-se sete dias Jack foi até o laboratório ver o resultado, mas ficou surpreso o laboratório não conseguiu descobrir o que era.

            Passando-se um ano Jack resolveu ter uma atitude radical.

Combinou de ir até a floresta com Jeck.

            Eles esperavam anoitecer para entrar na floreta.

            Eles entraram na floreta com uma lanterna e uma arma em mãos.

            Andando um cinco metros à frente eles começaram a ouvir o assobio horripilante.

            Quanto eles mais entravam o assobio aumentava e mudava de direção.

           Jeck avistou uma sombra de uma pessoa, e logo depois um vulto que logo desapareceu do olhar de Jack.

            Jeck estava mais atrás e não viu nada, Jack não quis assustar Jeck então por isso que ficou na frente de seu companheiro. 


_____________________________________________
Nome: Arthur Dornnelles

Turma: 72

Assassino do origami



            "Meu nome é Tiago e eu vou falar de uma história que aconteceu comigo um dia, eu acordei e fui terminar meus projetos do trabalho (sou arquiteto ).Era o aniversário do meu filho mais velho e preparei uma festa enquanto esperava minha esposa junto com meus filhos ( Jason e Shawn ). Minha esposa chegou, a festa foi ótima e fomos a casa de meu irmão para fazermos uma segunda festa. Fui comprar os ingredientes e quando voltei estava minha esposa e meu filho deitados no chão. Larguei as compras para chamar a ambulância, mas era tarde.

            "Minha esposa e meu filho haviam morrido, havia sinais de enforcamento, chamei o detetive Dovhakin , que esta resolvendo o caso."

- Olá eu sou Dovhakin, senhor Tiago o que aconteceu?- Perguntei.

- Era aniversario do meu filho e vim aqui na casa de meu irmão para fazer a festa, quando fui ao mercado para comprar alguns ingredientes e quando voltei os dois estavam ali deitados chamei a ambulância mas era tarde.

- Bom farei todo o possível.
-Obrigado, disse Tiago.
            Bom vamos ver as pistas. Peguei meu caderno, e anotei as pistas, havia uma pegada de um calçado da marca Nike tamanho 41,as marcas de enforcamento na vitima com um mini pedaço de aço na ferida da vitima , sangue na parede, uma faca com um pouco de sangue na ponta, e um rastro de sangue que leva até o estacionamento. E a arma do crime, um arame de aço com marcas de pele e sangue nele e uma janela quebrada. Foi fácil descobrir pela mancha de sangue na parede que a pessoa que foi esfaqueada tinha 1,79, a mãe e muito menos o filho tem esta altura, o assassino com certeza foi quem levou a facada.
            Analisei tudo e o meu relatório foi esse.
            O assassino se infiltrou no apartamento pela janela matou o Jason que estava sozinho na sala, a mulher de Tiago viu o enforcamento pegou a faca, deu uma facada nas costas do assassino, o assassino se virou e matou a mulher, pegou a chave do carro da família abriu a porta desceu pelas escadas abriu o carro e foi embora, mas embora aonde? E Shawn e seu tio?
            Bom o assassino deixou um origami na mão de Jason e nela estava escrito.
            "Vocês tem 24 horas para trazer 1.500.000 de reais na rua:Monte Castelo 196 Panazzolo."
            Quando chegamos na frente era uma casa abandonada entrei na casa junto com Tiago com a mala de dinheiro e eu com meu revolver engatilhado, quando vimos o assassino falou pra deixar a sacola no chão e sair, dei um tiro na mão do assassino para largar a arma e o prendemos quando vimos era o irmão do Tiago dizendo que Tiago era o filho perfeito e que tinha esposa e filhos e era sempre o filhinho da mamãe então matei sua esposa e seu filho para que nunca você seja o filho preferido da nossa mãe.
            Bom mais um caso acabado, Shawn esta bem e Tiago também, e seu irmão ficara preso por um longo tempo.

________________________________________________

Nome: Guilherme Simon


Turma: 72

O Mistério da Casa



            - Eu sou Maria, e há pouco tempo meu irmão morreu de forma misteriosa. Ele morreu 5 dias depois que nos mudamos para uma casa no campo muito velha por falta de recursos na cidade. Depois disso venho vivendo com minha irmã. Há pouco tempo percebi que a cozinha estava muito apertada, então tive de colocar o freezer no banheiro. Comecei a ouvir ruídos à noite então chamei um detetive, o Sr. Tropez – disse Maria.

            Eu chegando a sua casa percebi que a casa mais próxima era a uns dois quilômetros da sua casa. Chegando lá ela disse que o barulho vinha de baixo da casa. Eu e Maria fomos até o porão verificar, no chão havia terra, pedi a ela se andava com terra lá em baixo, ela negou, então só podia vir do teto.

            Subimos no 1° andar para ver, não tinha nenhum sinal de cair alguma coisa lá em baixo, nem na sala, nem na cozinha, fui verificar no banheiro e pedi porque tinha um freezer no banheiro, ai ela me explicou. Então sai da casa e fui ver os arredores da casa, pra ver se estavam fazendo obras que tremessem a terra e fizessem cair terra no porão.
             Vi a uns 500 metros da casa, dentro de um mato, uma casa simples e pequena, fui até lá, mas não tinha ninguém em casa. Disse à Maria que iria dormir no 1° andar de sua casa para tentar ouvir o barulho.

            Quando era 3 horas da manha ouvi os barulhos, parecia algo se rastejando, o barulho seguiu até o banheiro, fui lá ver o que era, e vi alguma coisa tentando empurrar o freezer, mas já tinha parado.

            No outro dia fui lá ao banheiro ver o freezer, o tirei do lugar e a pedra que estava sob ele saiu do lugar, e tinha um túnel ali, peguei minha arma e fui rastejando, o túnel acabou saindo naquela casa a 500 metros a casa de Maria, lá tinha um homem que vendeu a casa à Maria, com veneno e uma faca.

            Prendemos ele, e ele confessou o crime do irmão de Maria, e disse que sua intenção era matar Maria e sua irmã e vender a casa novamente a outro e fazer a mesma coisa.


_____________________________________________

Nome: Natalia Ceccatto


 Turma: 72

Asilo Assombrado



            Os adolescentes vão para um asilo abandonado para buscar aventura e terror, mas nunca mais saíram de lá. Que acontece com eles?

            Sam e Dim são detetives sobrenaturais. Que cuidam de casos sobrenaturais.

            Eles foram investigar esse caso, e se se passarão dias e adolescentes desaparecendo.

            Até que descobriram que tem o espírito de um medico que fazia experiências com seus pacientes no asilo. E vagando pelo asilo e matando ou fazendo experiências com qualquer um que se entra. A única coisa que o matava é uma bala de prata com sal grosso mirada bem no peito e depois queimar os ossos em cima do símbolo dos mortos com sal grosso.

            Então Sam e Dim fizeram o que precisarão. Mas a fica uma questão nesta historia será que conseguiram mandar o espírito pro inferno ou não?


________________________________________________

Nome: Rafael Schemes

 
Turma: 72

A Mata Escura



            Numa cidade que pertencia a Dobai tinha uma floresta; nela existia muitas Arvores ,e essas arvores eram muito grandes e não tinha quase nada de luz.Num dia um senhor foi passa pela trilha que tinha no meio da floresta,esse senhor estava passando quando um homem saiu do meio do mato e o atacou com um pequeno canivete,esse senhor foi morto pelo cara que tinha saído do mato.

            Nisso passou três dias e a família estava muito preocupada,e já tinha ligado pra todo mundo da família,policia,bombeiros,tudo o que tinha de direito.Ai um jovem que estava passando achou o corpo do senhor de idade e saiu correndo pra chamar ajuda pois no meio do mato não pegava celular,mas ocorreu um imprevisto o jovem tropeçou num galho que estava caído no chão e quebrou a perna,ai apareceu o assassino e esfaqueou o jovem.

            A família do jovem tentou ligar para o celular do jovem e sempre caia na caixa postal então ligaram para a policia e a policia já estava ligando. 
            Ai uma criança que estava passou por La de bicicleta e viu uns vultos no meio da floresta e no mesmo momento ele levou uma facada nas costas, mas ele conseguiu fugir mas não viu os corpos pois a trilha se divide em duas logo no final,o menino foi pra direita e os corpos estavam na direita.

            Chegando em casa foi direto para o hospital e fez seis pontos.Nessa mata já tinha morrido três pessoas.A terceira pessoa morreu com um tiro na nuca,era uma senhora q tinha sessenta anos.

            Ela estava passando pela trilha que tinha no meio da mata,quando o assassino a agarrou pelas costas e a senhora deu uma bolçada na cara dele e conseguiu fugir,mas logo a frente ele saiu correndo e o bandido sacou a arma e atirou na cabeça da senhora e ela caiu dura no chão e o bandido ainda esfaqueou-a no corpo inteira.





Nome:  Eduardo Leandro Ribeiro


Turma: 72


 Era  e a detetive Hunter recebe uma ligação da Polícia de Los Angeles,afirmando que haviam matado brutalmente uma moça de aproximadamente 35 anos,com sinais de extupro,o corpo se encontrava numa mansão mal cuidada ,com madeiras mofadas em estado de precariedade,que pertencia a um fazendeiro que havia falecido 2 dias antes do homicídio.  A detetive fica absmada com o homicídio,se arruma ligeiramente ao receber a notícia,pois ela acabara de acordar e continuara a escrever seu livro sobre suas histórias vividas na carreira como detetive.  Ela pega o carro e parte em disparada numa neblina forte.enfrentando mei hora de viagem até o local do crime que se localiza numa região rural,chegando no local do crime ali ela observa atentamente os peritos examinando e tirando fotos do corpo da moça.  A detetive pede licença para todos os peritos para everiguar a casa calmamente sem perturbação.Os peritos sairam da casa deixando-a detetive sozinha no local.  Hunter começou a observar a mansão calmamente procurando vestigios do suposto assassino.  Olhando o corpo de perto ela repara no braço da moça uma pulseira de ouro de muito valor,a detetive se espanta pois a moça que se chamava Katerine era pobre e vivia da renda mensal ganhada com o leite de suas vacas,a pulseira deveris ser um presente de elaguém pensa a detetive,virando a pulseira a detetive se espanta novamente,algo interessante esta escrito atrás dela,”Para minha amada e bela Katerine,26/10/96”.  A detetive olha no calendário a data atual e surpreendentemente era dia 27/10/96.a detetive leva as mão a testa e começam a surgir perguntas,milhares delas como:”Quem deu a pulseira?!”,”sera que era um amante dela?!”,”porque na pulseira esta gravado o dia da morte dela?!”e etc…   A detetive abalada com o que viu decidiu ir para a casa para pesquisar na Internet alguma coisa sobre a casa ou a moça.   Depois de um belo banho tomado ela liga a lareira centa na mesa a abre seu notbook para procurar algo mais,reportagens começãm a sair sobre a mansão “Blue”,nome dado a mansão na época,”tombada em 20/06/72”outra reportagem dizia “A mnsão Blue é tombada pela prefeitura da cidade como memória á antiga moradora.Dona Marrye Blue,a pioneira em trazer o ouro para a cidade”. 




Nome: Lucas Cecconello


Turma: 72


Cidade das almas
Em uma cidade chamada Norgate, tinha uma menina chamada Alyss, quando criança, Alyss sempre brincava nas suas horas livres em frente à sua casa, quando ela se encontrava com seus amigos, eles iam na floresta grimsdell, uma linda floresta com suas arvores ipês com suas folhas amareladas davam um tom maravilhoso a floresta.
Os dias foram se passando, os meses... e ao piscar de olhos  o inverno já tinha chegado. A floresta Grimsdell já tinha perdido quase todas folhas das árvores, e estavam com um tom sombrio, amedrontador... E Alyss e seus amigos foram explora- lá, naquele dia estava muito frio, e tinha nevoeiro, Alyss estava subindo em uma árvore quando começou a ventar fortemente, o nevoeiro subiu e o rio de baixo de Alyss começou a aumentar a correnteza quando de repente Alyss começou a gritar:
- Socorro!!
- Segure- se firme Alyss- disse artur o melhor amigo de Alyss.
Artur não conseguiu achar Alyss por causa da forte neblina então em uma fração de segundo...
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!- Alyss gritou e logo em seguida um barulha no riacho.
-Cade você Alyss???- gritou Artur preocupado.
Nome: Luiza DeMarco Chamorra


Turma: 72


 O VIZINHO
      
Uma família havia se mudado para um castelo que todos diziam que era sombrio, era um castelo medieval, chique, esta família não acreditava. A sua vizinhança era calma, como tempo a família foi se acostumando com os vizinhos e com a casa.
       Numa segunda- feira os pais das crianças foram trabalhar e levaram seu filho mais novo para a escolinha, e deixaram a sua filha mais velha em casa, a menina levantou da cama e foi fazer seu café, escutou um barulho de pés no chão, ela foi até a porta abriu, mas não havia ninguém e começou a rir de si mesma, depois ouviu a porta se abrindo sozinha e sentiu um vento ao seu lado ....... Seus pais chegaram do trabalho com o caçula, estavam procurando a menina e a encontraram sua filha morta a facadas.
           Logo depois eles chamaram a policia que levaram um detetive para resolver o caso. O detetive examinou a casa e não achou pistas por tanto, não teve sucesso.
        Ficou uma pergunta no ar: Será que foi algo sobrenatural?????????



Nome: Érica Cabrera Gemin

Turma: 72

O Conto de Weest-Cherry

  Era na época de 1964 , na cidade de Weest_Cherry, uma moça chamada Lin, que fazia parte da família dos Milgans, acabara de se mudar com seu marido Chester para uma casa que haviam comprado na rua Street, número 067. Na época era uma casa muito bonita, branca com enfeites pretos, nas janelas e portas, com um jardim e um lindo carvalho, crescendo cada vez mais bonito.
  Lin e Chester, estavam pretendendo ter filhos e montar uma família, por isso saíram da casa dos pais de Lin. Morando na casa nova, já há algumas semanas, os vizinhos novos de Lin, foram dar as boas-vindas, um pouco receosos, por causa da história de passado da casa. Tocaram a campainha, Lin atendeu.
   -Olá.
   -Olá, como vai? Viemos lhe dar as boas-vindas e trouxemos esses biscoitos.
    -Nossa, obrigada, todos aqui são muito atenciosos. Disse Lin.
  Os vizinhos não se seguraram e acabaram contando a misteriosa história de passado da casa 067.
   -Olha Lin, eu não queria lhe contar, mas vou do mesmo jeito. Você sabe o que aconteceu nesta casa há alguns anos atrás? E Lin respondeu.
   - Não, o que aconteceu?
   - Os vizinhos diziam que todas as noites ouviam gritos da mulher que morava aqui, diziam também que ela nunca saia de casa. Certa noite, ouviram um grito muito alto, e depois silêncio absoluto, resolveram ver o que era. Bateram na porta e ninguém abriu, a porta estava aberta e entraram, encontraram a mulher morta deitada no chão, toda ensanguentada e moveis quebrados e jogados. Até hoje ninguém sabe como ela morreu.
   - Nossa, que horror, mas acho que deve ser mentira, é uma história muito estranha pra uma cidade tão pequena, deixa pra lá.
  Lin não acreditou na história , e viveu normalmente até o terceiro mês de moradia. Lin falava para o marido que escutava barulhos a noite, como passos e coisas quebrando, Chester disse a Lin que ela estava ficando louca e era coisa da sua cabeça, mas a cada dia os barulhos aumentavam mais.
  Certo dia Chester sai para trabalhar, e Lin fica em casa limpando e arrumando. De repente, começa a escutar os mesmos barulhos de passos e coisas quebrando. Ela fica assustada , mas o barulho passa , e volta alguns minutos depois. Ela então fica completamente assustada e se esconde, os barulhos aumentam e aumentam cada vez mais, de repente o barulho pára, e as coisas na cozinha começam a cair e quebrar. Lin vai ver o que é, e vê que as coisas simplesmente estavam caindo, ela sobe correndo com muito medo, e pára no seu quarto, Lin sente um vento ao seu lado, e de repente cai, bate  a cabeça e desmaia. Mas mesmo desmaiada ela é arrastada para a escada e cai rolando, de um  jeito muito, muito estranho.
   Quando Chester chegou, encontrou Lin morta. Chamou a Polícia, e a perícia examinou. Quando encontraram o sangue no quarto de Lin, acharam muito estranho, pois era muito sangue, e deduziram que Lin ja havia morrido antes de cair rolando da escada, então o modo como Lin morreu pode ter sido assassinato ou outras coisas, mas era muito complicado. A polícia fechou o inquérito como uma simples queda , e não consideraram o fato da Perícia pois falaram que seria muito demorado para o inquérito ser fechado.
   Passaram-se alguns anos, e a irmã de Lin, Sharloth, volta para Weest-Cherry e pede a polícia para reabrir o inquérito, pelos motivos que a perícia havia investigado. O pedido de Sharloth é negado, então resolveu contratar uma detetive particular, a Dra. Doris Flanagan, uma renomada detetive de fora da cidade. Ela vai até a casa que já não era habitada desde a morte de Lin, há anos. Ela analisa os fatos, e considera o que a perícia havia dito, era verdade. Ela resolve interrogar os vizinhos, e fica sabendo da morte que veio antes da de Lin, mais um motivo para Doris analisar melhor ainda a história.
   Ela resolve ficar uma noite na casa para investigar melhor a história. As mesmas coisas que aconteceram com Lin e a moradora mais antiga ainda da casa acontecem com Doris e Sharloth, as duas ficam morrendo de medo, mas Doris ja imaginava que era aquilo que iria acontecer. Aquela casa não era uma casa normal, e nunca iria ser. Ela havia explicado na história para Sharloth, e ela entendeu, mas a polícia nunca iria entender. Para Sharloth já bastava ela entender. A história continuou entrigando os moradores do bairro e da rua, e a polícia também. Duas mortes na mesma casa sem solução, estranho! Mas as pessoas imaginavam. Sobrenatural? Será? Só iremos descobrir, com a próxima morte.



Nome: Lucas Rech

Turma: 72

Assassinato em Berlin


     Em um dia ensolarado, Alberto e sua esposa Catharine deixaram sua pequena moradia em Londres para morar em Berlin, na Alemanha. A casa em que eles foram morar era pequena e deserta,de madeira, e ficava perto de um cemitério.
No dia 5 de Maio de 1997, Alberto ouviu um barulho fora da casinha, já era 1:45 da manhã, e ele estava dormindo com sua esposa. Alberto foi para fora da casa investigar o que foi o barulho, parecia de um rosnado de um bixo, alguma coisa desse tipo.
Alberto não encontrou nada e voltou para casa.Quando chegou à cama, Catharine não estava lá, após isso, ALberto entrou em desespero e chamou um detetive para investigar o caso.
Já era 2:50 da manhã, e só agora o detetive chega e começou a investigar o caso, perguntando para Alberto:
      - Que horas ocorreu este barulho, qual barulho era?
      - Aconteçeu às 1:45 da manhã, parecia um rosnado de um bixo... *chorando*
     Após as perguntas, o detetive começou a investigar a casa, por dentro, quanto Alberto por fora.10 minutos depois, o detetive atropeçou em uma estaca no chão do lado da cama, e a cama abriu-lhe uma passagem, os dois entraram e viram Catherine morta em uma maca.
No dia seguinte, o detetive vooltou à casa com a conclusão do assassinato:
    -Eu investiguei cada prova em minha casa, e descobrí que esta casa era de seu primo      Alberto, seu nome é Jorge Santos, e que usou o barulho de um animal para mandar você para fora da casa, pegou Catherine e entraram na passagem para matá-la. Após isso ele fugiu, mas foi encontrado no centro de Berlin. Ele matou-a, porque tinha inveja de vocês, e que gostava dela. Jorge já foi preso, na delegacia de Frankfurt.


Nome: Gabriel Cavalheiro

Turma: 72

Coração vermelho


Uma menina estava sozinha em casa a noite, seus pais tinham viajado e chegariam cedo no dia seguinte, ela estava amedrontada, não gostava de estar sozinha em uma casa tão grande e escura, então resolveu ligar a TV, era o noticiário, para piorar sua situação a noticia era de um procurado da policia, havia fugido da cadeia no bairro vizinho ao que ela morava, e antes de sair o fugitivo alto, barbado e com a tatuagem de um coração vermelho em seu pé, havia escrito palavras de terror na parede da cela, avisando q mataria mais pessoas pelo que ele passou na cadeia, para mostrar que toda aquela pressão na qual ele foi submetido na cadeia, não mudava nada. Desesperada a menina desligou a TV e afundou na escuridão de seu quarto, tentou relaxar, fazia de tudo para tirar aquele pensamento de que o assassino poderia esta em sua rua no momento e então, colocou o travesseiro entre as pernas como de costume, e cobriu todo o seu corpo, fechou os olhos e tentou dormir, foi quando ela ouviu um barulho da sala antes de seu quarto, entrou em pânico, e ligou a TV novamente, e após ligar, um barulho de algo caindo na sala, como se alguém tivesse se assustado. Mas como? Ela estava sozinha! Quem estava lá? O que? Eram 3 da madrugada, seus pais não iriam ter chegado, ela começou a gelar, não sabia o que fazer, ouviu passos se aproximando, seu coração estava acelerado, ela começou a tremer, vontade de chorar, tinha que ser coisa da cabeça dela, mas então os passos aumentaram, e foram chegando mais perto, ela ficou em choque, e correu para debaixo da cama, e ficou lá prendendo o choro de pânico, sua veia pulsante de medo, uma pessoa entrou no quarto dela, e foi se aproximando, ela olhou por debaixo da cama, e só conseguia ver uma mancha vermelha, em um pé.... ERA UMA TATUAGEM DE CORAÇÃO EM UM PÉ MASCULINO
ELA PRENDEU A RESPIRAÇÃO, NÃO SABIA OQUE FAZER!!!!!!!
E ENTÃO O SILÊNCIO.O HOMEM PAROU COM OS PÉS BEM PERTO DELA, AO LADO DA CAMA E FOI BAIXANDO, ATÉ QUE ELE SE AGACHANDO PARA OLHAR EM BAIXO DA CAMA, ESTAVA COM SEU ROSTO E SEUS OLHOS BEM ABERTOS ENCARANDO A MENINA QUE EM PANICO GRITOUO grito foi ficando estranho, ficando mais perto... E ela abriu os olhos, assustada com o próprio grito, e com o travesseiro entre as pernas, coberta até a cabeça..."





Nome: Vitória Hofman


Turma: 72


O Caso da Floresta Enigmática



  A história começa em uma cidadezinha pequena chamada Ghost City, só o nome já dá arrepios.A cidade tinha uma fama horrível,a cidade era quase abandonada apenas 7 famílias viviam ali.

  Há uns 2 km da cidade havia uma floresta e como a cidade não tinha supermercado tinham que atravessar a floresta pra encontrar um.

  Há pouco tempo foi encontrada uma mulher no meio da floresta ela estava nua e com marcas de violência.O detetive Ramires veio de longe para investigar o caso porque ficou intrigado.

  No dia seguinte ao assassinato o detetive chegou á Ghost City e foi direto para a floresta.Depois de uma tarde longa ele foi até uma cabana que tinha encontrado.

  De manhã mais um corpo de uma mulher havia sido encontrado.

  De noite o detetive se escondeu na floresta e esperou para  ver se via alguma coisa mas de repente ele viu um movimento nos arbustos que logo desapareceu.
  O detetive dormiu na floresta por 4 dias até que uma noite acordou do seu sono com um grito aterrorizante,ele se levantou e saiu correndo até encontrar uma mulher nua toda ensanguentada mas viva,o detetive levou a mulher até a cabana para descansar e esperar até amanhã.
  No dia seguinte a mulher lhe descreveu um homem baixo,barbudo e que usava capuz,esse homem tinha violentado ela.
  Depois de 3 meses e 12 assassinatos o detetive teve que partir, mas concerteza ele iria voltar para investigar O Caso da Floresta Enigmática.


Nome: Tobias Silvestro


Turma: 72

  A casa do medo

     Em um dia como todos os outros, Patrícia foi trabalhar na casa de sua patroa. Ela trabalhava na casa de uma senhora de 79 anos que não conseguia mais fazer as atividades de uma dona de casa, então seu sobrinho Thiago contratou patrícia para cuidar de sua tia, Maria.
      Depois de 3 anos e meio cuidando daquela senhora, Patrícia já conhecia as exigências e comportamentos de Maria, e nos últimos dias Patrícia começou a notar um comportamento estranho daquela senhora. Ela tentava dizer algo más não conseguia por causa de um acidente à uns 2 anos atrás que a deixou muda e surda. Todo dia quando Patrícia ia levar Maria ao 2º andar, no banheiro da casa antiga de madeira, ela ficava pálida e começava a tremer, parecendo com muito medo, más não tinha o que fazer porque o único banheiro da casa era lá em cima, Patrícia ficava assustava e sem saber o que fazer, até que um dia ela se apavorou e chamou Thiago.
     Thiago chega à casa de sua tia somente 2 horas depois, pois o trânsito estava congestionado e não tinha como sair do meio dos caminhões e carros que lhe cercavam. Quando ele chega, vai direto ver sua tia e logo após sobe até o banheiro da casa no 2º andar.
         Em meio ao silêncio, ouve-se um grito de horror, que deixa patrícia assustada e sem saber o que fazer então ela corre até o telefone e liga para polícia.
       A polícia chega rápido na casa e vai até o 2º andar. Após 20 minutos um policial desse e vai falar com patrícia. Ele diz que Thiago foi morto a facadas, e que nas suas costas havia uns sinais sinistros e assustadores. Logo após o policial liga para um detetive vir examinar o corpo e o local do crime.
       O detetive Antonio Carlos diz que Thiago foi executado por um psicopata muito esperto, que não deixa nenhuma pista a não ser um monte de sinais bizarros nas costas de Thiago.



Nome: Thais Macedo


Turma: 72

     Casa mal-assombrada

Um grupo de meninas foi investigar uma casa a casa mal-assombrada era dos tios de uma menina.
Na casa tava cheio de caixão,teia de aranha,paredes caindo,pisos quebrados,pessoas mortas e janelas quebradas.
As meninas chamaram um detetive.O detetive quando olhou tudo aquilo,ele falou umas das pessoas mortas ele conhecia  era o Dr.Louco ele falou,que o Dr.Louco era como um irmão para ele.As meninas perguntaram você vai investigar a casa? Ele sim vou.
No outro dia o detetive foi investigar a casa.As meninas tinham que ir lá olhar umas coisas velhas,chegando lá o detetive levou um susto quando as meninas entraram.
Ele disse:
- Quando cheguei está manhã não havia mais corpos estava tudo normal.Isso é muito estranho vocês não acham?Sim senhor detetive ,mas como pode isso acontecer isso é mesmo um mistério disseram  as meninas...




Nome: Caroline Rogglio


Turma: 72



Sexta-Feira 13

- Meu nome é Julia ,eu moro com meu irmão ,o ultimo representante da minha família .Nós moramos em uma casa onde as coisas são meio estranhas ouvimos barulhos a noite e gritos ,a casa fica distante da cidade ,assim dificultando nossa ida até lá .Nossos pais morreram na floresta onde liga a cidade ,dizem que lá existem pessoas que foram amaldiçoadas ,por uma velha senhora ,que quando jovem perdeu toda sua família ,desde quando a senhora perdeu sua família ,ela fez um pacto ,um pacto com o DEMONIO ,neste pacto a senhora dize que queria vingança  de quem teria matado sua família ,o DEMONIO então disse que queria a sua alma, queria também que toda sexta- feira 13 ela matasse 3 pessoas ,a senhora aceito  e desde então toda sexta-feira 13 ,três pessoas morriam .Mas num certo dia como outro qualquer ela estava andando na floresta onde praticamente ela morava e , derrepente, ela caio no chão e foi morta com cinco facadas ,por pessoas q a própria senhora tinha amaldiçoado ,na hora que a senhora estava sendo morta ,simplesmente do nada apareceu um homem alto, de cabelos cumpridos ,e barba também ,ele vaio caminhando pela entrada da floresta onde começou a falar uma língua que não tinha se ouvido falar antes ,nisso em quanto ele falava a senhora q estava morta começou a virar cinzas e evaporara ,depois os dois jovens começaram a falar a mesma língua e a mesma coisa que o homem estava falando ,nisso os três foram saindo da floresta e uma luz forte brilhou e os três sumiram .E tudo mudou depois disso aquela floresta virou uma pequena cidade , e Julia e seu irmão se mudaram e foram viver em outra cidade. 




Nome: Victor Moreira


Turma: 72


O Depilador


-Oi me chamo Antonio Alves e moro em um apartamento no centro de São Paulo. Me considero muito pobre, pois sustentava minha esposa e minhas duas filhas com apenas setecentos reais por mês. Antes de elas morrerem de forma brutal e estranha.
  -Estranha, por que estranha?
  -Bom, quando elas morreram, eu fiquei muito arrasado, pois elas morreram dentro da nossa própria casa.
  -Toda minha família, inclusive eu, pensamos em coisas horríveis como estupro, mutilação ou esquartejamento, pois hoje em dia, essas coisas são até comuns.
   -Pera aí, você disse que elas foram assassinadas na sua casa?
   -Sim, bom detetive eu havia falado, pensamos em muitas coisas, então chamamos a polícia. Eles investigaram o local e o corpo, mais não havia sinais de abuso sexual, mas... o corpo estava completamente depilado.
   -Depilado? ! Zombou o detetive Wilmar, como assim depilado?
   -É detetive, como eu falei, depilado, sei que soa estranho, mas foi o que o policial falou.
   -Então vamos investigar a casa...
    Na casa o detetive encontrou diversas pistas, como digitais, cabelos.
   - Bom, achamos muitas pistas mas me leva a crer que são pistas falsas, pois havia muitas digitais, e não sabemos se podemos nos basear nisso. A questão é, quem depila alguém para depois assassinar?
      Continua...
   


Nome: Gabriel Bernal


Turma: 72



   Assassinato em Série.
Numa noite densa e fria, um jovem rapaz morre assassinado por um homem de 1,80 de capuz preto. O nome do assassino é Seed, ele é um assassino foragido por matar 51 pessoas em apenas dois  meses , a sua esposa é sua cumplice ajudando ele  a escapar de suas mortes . Ele é um MANÍACO e mata por diversão. Ele tem apenas 38 anos e sua mulher Britney tem 29, ela é jovem bonita e ele é um pouco fora da idade pois tem várias cicatrizes de suas brigas na cadeia. Esse casal tem um filho chamado Brian tem apenas 10 anos, e estuda numa escola em Nova York onde seus pais moram. Ele acha estranho o pai volta todos os dias as 10 horas com sua mãe , cheio de dinheiro numa maleta  e com a roupa suja de sangue , seu pai conta que trabalha num abatedouro e sua mãe ajuda e esse dinheiro ele tira do banco mais na verdade ele rouba .
Britney é estranha e sensata sai todo dia de noite pelas 24h (meia noite ).
Então um dia Seed decide seguir ela , ela fala que vai visitar uma antiga amiga de escola , mais ela ia se encontrar com seu amante o Gabe. Gabe era sujo e nojento sempre bebendo cerveja e jogado no Xbox 360, Seed segue ela e vê  ela beijando Gabe, ele fica magoado de ver aquela situação constrangedora e decide matar os 2 na forma mais brutal possível ,  ele pega uma faca na cozinha do apartamento de Gabe e enfia no  peito de Gabe jorrando sangue pra tudo que é lado , e segura os braço de Britney e beija ela com o corpo cheio de sangue e depois ele fala :
- Eu sempre te amei , e você sempre me traiu , morra ! E então ela leva uma facada na cabeça enquanto Seed fica chorando deitado na cama. Seu filho estava em casa dormindo mais ele sempre desconfiou sobre a mãe dele, ou o cadáver de sua mãe. E então Seed volta pra casa  cheio de sangue em todo corpo com um terno formal que ele ia pedir a Britney em casamento mais pelo incidente que houve acho que as coisas ficaram sem rumo. Brian pede para o pai dele o que aconteceu, Seed conta tudo e o filho fica assustado e chorando muito  afinal ele só tem 10 anos , Seed vai para o seu antigo quarto da mulher e vê uma carta sobre a mesa escrita: - Caro Seed , o “meu filho” Brian é meu e do meu antigo namorado Gabe ... Eu sei que  parece estranho eu sempre te mentir mais é para o bem do nosso filho e para mim, decide te mandar essa carta pra te dizer mais uma coisa: a polícia vai vir ai na nossa antiga casa para matar você e levar Brian para um internato onde ele vai tá seguro.
Assinado por Britney.
Seed acaba de ler e conta para Brian tudo, Brian ainda chorando começa a dar socos no pai gritando: – SEU ASSASSINO , ASSASSINO tu vai sofrer no inferno ! Quando ele acaba de gritar isso, os polícias entram na casa com AK-47 e metralham o Seed .Ele morre falando: Brian se cuida. Policias falam com Brian e Brian explica tudo, e mostra a carta pros policias que levam Brian para o internato. Passam-se 4 anos e Brian no internado triste sem falar com ninguém , um guri de 16 anos chega e fala pra ele
-Seu mariquinha , tu merece morre que nem tua mãe. Brian pega e mete um soco na cara dele, o professor vê e leva-o para o diretor. Lá o diretor diz – Rapaz você me lembra o seu pai , ele já estudo aqui um tempo e ele se metia em confusão todo dia , você é um otário que nem ele e sua mãe era uma burra. Brian diz:
-Não fale deles seu inútil. E mete um soco na cara do diretor. E ele pega um canivete que tava em seu bolso esquerdo de uma calça rasgada e enfia em sua garganta e sai correndo. Ele pula o portão que não era muito alto e corre o mais rápido possível no meio de uma floresta com apenas um canivete na mão com sangue e a marca nos dedos dele do soco. Nunca mais se houve falar nele. O diretor é casado e tem dois  filhos , um filho dele é Detetive e o outro é Médico , esses dois filhos trabalham juntos para acharem o Brian e para vingar a morte do pai.








36 comentários:

  1. Gostei da iniciativa da Prof. Rosa em incentivar os alunos a postarem seus textos no blog . Sou mãe do Guilherme Simon.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de parabenizar a Professora Rosa por usar as ferramentas de professora: leitura, escrita, redação.... juntamente com a ferramenta que os nossos filho(a)(s) mais gostam. Li o post da minha filha Natália Ceccatto escreveu. E já comentei com ela alguns erros que percebi, de escrita e de conexão nas frases. Comentei que por ser o primeiro post até passaria em branco alguns erros, mas que nada justificaria os mesmo. Mais um vez quero agradecer a experiência que você Profi Rosa esta nos oportunizando ligando pais, alunos/filhos e escola/professor. Muito obrigado mesmo. Sou pai da Natália Ceccatto.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa da professora Rosa. Com certeza será uma experiência enriquecedora para os alunos e muito rica para a nossa relação com nossos filhos. Estamos partilhando com eles a iniciativa e as suas idéias. Acabei de ler o texto da minha filha e, juntas analisamos, corrigimos, trocamos. Eu adoro a nossa língua e sempre tive muito orgulho, porque acho que minha filha escreve bem, tem boas idéias e constrói um texto muito bem. Foi uma delícia. Parabéns professora e também aos alunos. Continuem lendo e escrevendo sempre! Eu sou a mãe da Érica Cabrera Gemin.

    ResponderExcluir
  4. É ótimo perceber que da para fazer atividades diferentes com os alunos sem ser apenas na base de livros e cadernos.
    Acho Muito Bom a Professora Rosa Fazer este tipo de coisa para entreter os alunos com alguma coisa que eles gostem como a Internet. Eu li o Texto do meu filho e achei meio medonho mais foi muito bom saber que ele fez um texto bom assim, e espero que continuem as postagens pois assim ele vai começar a gostar de estudar (espero eu)

    Margarida Alves Cavalheiro Mãe do Gabriel Alves Cavalheiro

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa da professora Rosa foi muito boa. Isso esta fazendo com os pais participem mais da vida estudantil dos filhos. O texto da minha filha Luisa faltou alguns detalhes como: ano que aconteceu a estoria, nome dos personagens e lugar. Acredito que os proximos textos serao melhores.

    Ione Rodrigues Demarco mãe da Luisa Demarco Chamorra

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa da professora Rosa é muito boa.Isso faz com que os alunos tenham mais vontade de fazer as tarefas e praticar a leitura em casa.Li o texto do meu filho e achei um pouco fraco .

    Natalina Schwaiser mãe de Bruno Jean Schwaiser.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os textos . É visível que alguns apresentam mais desenvoltura que outros , mas creio que com o tempo eles estram todos no mesmo nível .
    Espero que o blog continue .

    Mãe da Liengrid

    ResponderExcluir
  8. Achei o texto do meu filho bem elaborado e com uma história bem interessante e sinistra.
    Pai de Lucas Rech Canela

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa a atitude da Profe Rosa, muito inspiradora as idéias dos alunos e só tende a melhorar pois através do incentivo a leitura e ao desenvolver de textos é que os alunos vão liberando mais esse lado "mágico" de criar.. Adorei fazer parte disso e comentar com meu filho os erros e acertos sobre seu texto e espero que o próximo ele já melhore. Parabéns a todos!!
    Mãe do Victor Rafael Moreira

    ResponderExcluir
  10. Excelente trabalho desenvolvido desta forma por esta cara professora. A cada resumo de minha filha noto o interesse pela leitura da mesma e sua visão pelos seus textos tem se aprimorado. Agradeço pelo incentivo e continue com a cobrança do sempre ler.
    Pai. Vitória Hofmam

    ResponderExcluir
  11. Vejo que a profe está antenada...Cada vez mais atividades desenvolvidas desta forma irão incrementar o aprendizado dos alunos, muito inteligente esta forma de apresentar e desenvolver textos, no texto da Carol notei alguns erros de português e de concordância
    que podem ser melhorados, mas de uma forma geral desenvolveu bem o tema, gostei muito de ver o empenho da minha filha e do seus colegas pois houve um envolvimento de todos na conclusão do trabalho.

    Carlos Roglio Flores Pai da Caroline R.Flores

    ResponderExcluir
  12. gostei ... interessante pra caramba !!! gostei de todas as histórias !!!

    ResponderExcluir
  13. gente vcs resolveram meu problema pois eu tinha que entregar um testo para dia 9/4/2014 e deu serto obrigado

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Textos bem legais !! O que eu mais gostei foi o Ufologia escrito pelo Gunnter Faber Jacob.Ficou sensacional o texto dele!! Uma história bem interessante, principalmente para alguém como eu que estudo, leio e assisto documentários sobre ET'S e óvnis !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  15. não gostei quase de nenhum achei muito chato e desenterresante

    ResponderExcluir
  16. Sério ,boa iniciativa professora só q tá faltando criatividade tô no oitavo ano e minha redações são melhores

    ResponderExcluir
  17. Sério ,boa iniciativa professora só q tá faltando criatividade tô no oitavo ano e minha redações são melhores

    ResponderExcluir
  18. gostei mto dos textos, mas acho que poderiam melhorar os títulos, pois em alguns casos eles dao spoiler do conto. parabens à todos!!!

    ResponderExcluir
  19. O PRIMEIRO FOI MUITO BOM, MAS OS OUTROS ESTAVAM MUITO DE PESSOAS Q NAO SABEM ESCREVER PALAVRAS QUE MOSTRAM Q O TEXTO ESTA BEM ELABORADO......SOU DO QUINTO ANO E SEI FAZER TEXTOS BEM MAIS ELABORADOS

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não parecem muito de enigma
    Mas msm assim estao de parabéns tidto os Autores destas histórias!espero que um desses textos me ajudem na redação da escola! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem loco impolgante leite... wendler aqui seus lixo, enrico fdm

      Excluir
    2. cala boca fdp enrico meu zovo pnc lx aqui é o marcos

      Excluir
    3. E ai seu bosta fala na cara lixo

      Excluir